Foi um sábado inesquecível aquele que se viveu no pavilhão da Escola Secundária D. Dinis, em Lisboa, com a realização dos playoffs da Jr. NBA!

Durante todo o dia, a alegria em campo e nas bancadas foi contagiante, numa prova inequívoca do sucesso desta competição, inédita no nosso país! Para engalanar a festa, Bostjan Nachbar (antigo jogador da NBA) e Alex Samara (operacional da entidade) marcaram presença, distribuiram sorrisos, deram autógrafos e ainda fizeram o papel de treinadores no All-Star, em que o Este superou o Oeste por 31-29!

Como vencedor da primeira edição da Jr. NBA temos Brooklyn Nets, equipa do Agrupamento de Escolas de Paço de Arcos, que na final venceu os Houston Rockets, da EB 2,3 Conde de Oeiras, por 36-24. O nosso profundo agradecimento a todos aqueles que ajudaram neste projeto, aposta mais do que ganha, e que tornou evidente o porquê da nossa modalidade ser sensacional!

Os Brooklyn Nets, equipa do Agrupamento de Escolas de Paço de Arcos, foram os primeiros campeões da Jr. NBA Lisbon League.